Politica de Envio

    Uma vez efetuado o pedido no nosso site, você terá um prazo de 12 horas para o cancelamento do pedido. Visto que após esse período, iniciamos todo o processamento, e envio do produto para a transportadora com destino da casa do cliente, sendo impossível de interceptar tal processo.

    O seu pedido será postado normalmente em até 2-5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os pedidos feitos na sexta-feira, sábado, domingo ou feriados serão enviados no próximo dia útil.


    As entregas são realizadas e de responsabilidade dos Correios.

    O prazo começa a ser contato a partir do momento que seu produto foi postado. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida, sendo assim, nosso prazo máximo é de 35 dias uteis, mas geralmente nossos clientes recebem entre 5 a 15 dias uteis.

    O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

    Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

    Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.

    Da postagem
    Temos 2 centros de distribuição (estoque) nacionais e 1 fora do Brasil, por motivos logísticos de capacidade de armazenamento, considerando as inúmeras variações de modelos de celulares e demanda, pode acontecer do seu pedido vir do estoque internacional, neste caso o código de rastreio dos correios é emitido ainda no estoque internacional e as informações do site dos correios podem sofrer atrasos na atualização. 

    As entregas e atualização do site de rastreio dos Correios são de responsabilidade dos Correios.


    Receberei todos os meus produtos de uma vez só?
    Como nossos estoques ficam fora do Brasil, pode acontecer de você receber o pedido por partes. Mas não se preocupe, você receberá todos os seus itens certinho e dentro do prazo.

    Cancelamentos por motivo "não vai chegar a tempo" "não vi o tempo de entrega" não são aceitos. Todos os prazos são descrito no ato do pagamento e em páginas da loja de fácil acesso.