Dúvidas Frequentes
Por que comprar na UPorte?
Somos uma empresa especialista em acessórios mobiles com mais de 18 anos de mercado, nascemos em 2005. Nossos produtos são testados pela nossa equipe que tem como compromisso a qualidade do atendimento e o respeito aos nossos clientes.
Minha compra é segura?
Sim, utilizamos o gateway de pagamento do Mercado Pago que é uma plataforma bancaria, ou seja, seus dados são criptografado a 256 bites, a mesma criptografia usada em bancos, por isso o Mercado Pago se compromete com a segurança e sigilo dos dados registrados no momento do pagamento. Portanto é impossível ocorrer fraudes pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Alem disso temos o monitoramento de segurança digital Norton Security que é a certificação de plataformas online.
Loja física
Nossa loja física fica na Av. Silva Alvarenga, 470 b. São Geraldo em Belo Horizonte - MG
E tem horario de atendimento diferente do horario de atendimento so Whatsapp do site e do instagram, consulte nosso horario de atendimento.
Horarios de atendimento
- Loja fisica: Seg a Sex: 09:00 ás 19:00 / Sab: 09:00 ás 13:00
- Atendimento Virtual ( Whatsapp, email e instagram): Seg a Sex: 09 ás 19hs
Nossos estoques
Por motivos de demandas, alguns produtos do site não estão disponíveis no estoque fisico da loja, pois temos outro deposito de estoque alem do estoque que atende exclusivamente a loja física.
Fretes
Para produtos disponíveis no estoque da loja física oferecemos a retirada na loja, sem custo e o Frete Express de 5 a 10 dias ( á depender dos Correios).
Para os demais produtos o prazo de entrega é de 5 a 30 dias á depender dos Correios.
Entregamos para todo o Brasil.
Atenção.: nossas entregas são feitas em suma via Correios e infelizmente não temos controle sobre a atualização do sistema deles nem sobre a data da entrega e possíveis atrasos.
Tipos de Frete
- Frete GRATIS para compras acima de R$120,00
- Frete Express para produtos com estoque em loja física *Preço fixo
- Correiros 15 a 30 dias *Preço Fixo
- Sedex: Sob consulta de valores e disponibilidade de produto em estoque da loja fisica
Fracionamento de pedido
Por motivos de demanda, nosso site tem produtos e estoque diferente da loja fisica. E pelo mesmo motivo temos 2 estoques , um nacional e outro fora do Brasil.
Para adiantar o recebimento, caso seu pedido tenha produtos dos 2 estoques, pode ser enviados por partes.
Como acompanhar o meu pedido?
O código de rastreio é enviado automaticamente por email e pode ser acompanhado pelo site da transportadora ( correios ou loggi) , vai o endereço do site no email junto com o código de rastreio.
Nós também acompanhamos os pedidos e os mantemos informados para que tudo corra bem.
Garantia dos produtos
Nossos produtos possuem garantia de fábrica e alem disso temos o compromisso com a garantia de qualidade, tendo 7 ( sete) dias corridos para analise e teste do produto, dentro desse prazo, você poderá solicitar o reembolso e a devolução do produto através do nosso email contato@uporte.com.br, consulte nossa politica de troca.
Lembre-se: que ao realizar uma compra em nossa loja, vocÊ está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução, e politicas deste site, inclusive coma as ESTIMATIVAS de entrega e POSSIVEIS ATRASOS.